PATROCÍNIO CULTURAL 2022| CAU/RJ

A 10ª edição do Programa de Patrocínio Cultural Ítalo Campofiorito visa à seleção de projetos a serem patrocinados pelo CAU/RJ, que sejam relevantes para o reconhecimento, o fortalecimento, o desenvolvimento, o aprimoramento e a valorização do exercício da Arquitetura e Urbanismo no estado do Rio de Janeiro.

A iniciativa tem como objetivo a valorização do(a) profissional da Arquitetura e Urbanismo perante a sociedade, promovendo suas qualificações e sua capacidade de transformação da sociedade. Para isso, o Conselho investe, no presente edital, R$ 200 mil no apoio à propostas culturais relevantes para a produção de conhecimento, fortalecimento, desenvolvimento, aperfeiçoamento e valorização do exercício da Arquitetura e Urbanismo.

Pablo Benetti (Presidente do CAU/RJ) e Noemia Barradas (vice-presidente do CAU/RJ)

MATERIAIS DE APOIO

SOBRE O EDITAL 2022

O Programa de Patrocínio Cultural Ítalo Campofiorito foi criado em 2013 pelo CAU/RJ. A iniciativa visa à seleção de projetos a serem patrocinados pelo Conselho, que sejam relevantes para o reconhecimento, o fortalecimento, o desenvolvimento, o aprimoramento e a valorização do exercício da Arquitetura e Urbanismo no estado do Rio de Janeiro.

O edital é aberto a pessoa jurídica pública ou privada sem fins lucrativos, constituída no Brasil, com pelo menos 3 anos de existência e sede no território nacional. Os participantes devem prever em seu objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto a ser inscrito.

 

EDIÇÕES PASSADAS

CONFIRA OS PROJETOS SELECIONADOS NAS EDIÇÕES PASSADAS DO PROGRAMA CAU RJ DE PATROCÍNIO CULTURAL

CONTATO


Conselho de Arquitetura e Urbanismo | CAU RJ

Redes Sociais

Atendimento

E-mail: patrocinio@caurj.gov.br

Telefone: (21) 3916-3925

Central de Atendimento: 0800 8830 113

WhatsApp: (21) 96707-5207