Os 108 mil arquitetos e urbanistas têm condições especiais na contratação de planos de saúde e odontológicos, com cobertura em todo o Brasil. Profissionais com as anuidades em dia poderão escolher entre cinco opções de planos. Dessa forma, os arquitetos e urbanistas ganham mais opções na hora de contratar seu plano de saúde em todo o Brasil, além daquelas já oferecidas por entidades de Arquitetura e Urbanismo em alguns estados.
Faça já sua consulta pelo telefone 0800-254-2622 ou pelo site www.aliancaadm.com.br/caubr.
A oferta do plano de saúde para arquitetos e urbanistas foi aprovada na 9ª Reunião Plenária do CAU/BR em agosto de 2012. Em um processo de concorrência pública, a Aliança Administradora apresentou as melhores condições e foi contratada pelo CAU/BR para prestar o serviços aos profissionais e seus dependentes. O Conselho não receberá quaisquer vantagens ou honorários advindos do contrato. “Trata-se de uma demanda que existe desde o início do Conselho. Exigimos as melhores condições possíveis para a contratação. A Comissão de Organização e Administração e a Comissão de Planejamento e Finanças negociaram muito para que os arquitetos recebessem as melhores opções de preço, serviço e atendimento”, afirma o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro.
“A negociação visava todo o território nacional e foi pautada na seriedade, no profissionalismo, imparcialidade e competitividade. Todos os parâmetros de avaliação foram apresentados às empresas licitantes, de modo que apresentassem suas propostas padronizadas e aderentes à expectativa do Conselho”, afirma o coordenador da Comissão de Planejamento e Finanças, Roberto Simon.
Veja abaixo os planos inicialmente oferecidos*.
Planos de Saúde:
• Sul América
• Unimed Norte e Nordeste
• Unimed Paulistana
Planos Odontológicos:
• Odontogroup
• Sul América Odonto
Mas atenção: para aderir aos planos, o profissional terá que comprovar estar em dia com o CAU/BR, apresentando a Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Física (CRQ), que pode ser retirada gratuitamente no SICCAU.
*A Aliança Administradora seguirá buscando planos adicionais com outras operadoras para obter as melhores condições por região.
Fonte: CAU/BR